IFV

Search
Close this search box.

Instituto Itália Brasil de Comportamento Sustentável

Instituto Itália Brasil de Comportamento Sustentável

Turismo Comportamental Sustentável

Eventos na TOSCANA, SERRA DE SINTRA e PUNTA del ESTE

O Programa Turismo Comportamental Sustentável é uma criação do Instituto Foto-Vivência, implementada no exterior, especialmente na Itália na região da Toscana, em Serra de Sintra/Portugal e em Punta del Este no Uruguai, em regime de parceria com organizações de comércio e promotoras de eventos turísticos e gerenciais.

Toscana
Itália
Serra de Sintra
Portugal
Punta del Este
Uruguai
Previous slide
Next slide

O que é o programa?

O Programa Turismo Comportamental oferece a oportunidade de segmentos corporativos e sociais obterem treinamento gerencial e comportamental específico, associado a visitas e palestras técnicas na região do evento.

Essa modalidade de evento, que conjuga treinamento e turismo, atende a uma demanda em crescimento por potencializar os conteúdos técnicos do treinamento a partir de uma ambiência de natureza bucólica e envolvimento histórico e social com rara influência comportamental sustentável.

INOVAÇÃO

Innovation Experience

Sistematização dos processos criativos, fomentando a inovação, individual e coletiva a partir da ativação do potencial humano.

Turismo

Viagens e Hotelaria

Oportunidade de os participantes perceberem e vivenciarem as multirreferenciais facetas das viagens, do turismo, da hotelaria, do acolhimento turístico e hoteleiro

GERENCIAL

Decisões no comportamento sustentável

É preciso repensar  as dimensões  da vida pessoal e profissional, assim como, é preciso compreender  os aspectos  cinestésicos,  emocionais e  cognitivos  de cada um de nós.

rejuventude

Resgate da juventude na melhor idade

O projeto proporciona ao participante da terceira idade o reencontro com a sua juventude, tornando-o um ser proativo, cheio de vida e vontade de realizar e capaz de oferecer às novas gerações o entendimento da importância em ser vivido, ser idoso, ser protagonista na reforma do mundo.

Osteopatia

Posturologia

A posturologia estuda  a relação entre as doenças  e a postura dos pacientes, e a devida reprogramação postural do indivíduo, importa que os profissionais Osteopatas e Fisioterapeutas, em especial, adquiram capacitação  e aprofundamento sobre esse tema.

Odontologia

Hipnose na odontologia

Na odontologia, são inúmeras as contribuições da Hipnose como coadjuvante ao tratamento. Desde controlar a ansiedade e fobia ao tratamento odontológico, como torná-lo mais confortável e agradável. Promovendo um tratamento mais humanizado e, também, profilático, evitando que pacientes, em especial as crianças, tenham um primeiro contato traumático na cadeira do dentista. Durante o procedimento odontológico é possível também, controlar a salivação e o sangramento, fazer anestesia, dispensando o anestésico químico ou diminuindo bastante a quantidade administrada

esg

Environmental Social Governance

O desempenho ambiental, social e de governança (ESG – Environment Social Governance) é uma métrica essencial para o mercado de capitais. Os investidores estão cada vez mais focados em divulgações e investimentos relacionados ao clima e ESG. 

DIREITO

LGPD Lei Geral de Proteção de Dados

Realizar um treinamento, especialmente  em um ambiente propício, sobre um tema  tão atual como a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados é oferecer ao participante a noção geral e o conhecimento exato de como cessar o uso e, destacadamente,  a sua comercialização indevida de dados pessoais

Eventos 2024

Em breve, outros eventos na Toscana/Itália, Serra de Sintra/Portugal e Punta del Este/Uruguai

Toscana
Itália
Serra de Sintra
Portugal
Punta del Este
Uruguai
Previous slide
Next slide